}
0

Eu preciso de você, agora.


E tudo o que eu quero pra esse ano, é alguém para amar, um amor verdadeiro. Alguém que me faça sentir todos aqueles sentimentos juntos, que me faça ter a tal borboleta no estomago. A solidão assusta, e eu estou cansada dela. Ter alguém que me ajude, me proteja. É isso que eu quero. "O seu dia vai chegar", quantas vezes eu ouvi essa frase e pensei "É, meu dia vai chegar". Só não pensava que demoraria tanto. "Quando você menos esperar, ele chega", eu menos espero à muito tempo. Eu quero acordar na madrugada e quando olhar o celular, ter um sms seu escrito, "Ei, eu te amo". Quero antes de um namorado, um amigo, que me faça dar as melhores gargalhadas. Quero alguém que me traga rosas, me faça surpresas, me ame por tudo que eu sou. Que me faça sentir única, especial. Que ame minhas qualidades e defeitos. Enfim, tudo que eu quero, é você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos desde já pelo seu comentário!