}
4

Hidrate com Bepantol




     Sabe quando você sente seu cabelo seco e sem vida? E tudo que você quer é ter um cabelo com brilho e maciez? A dica de hoje meninas é uma hidratação com Bepantol ( um produto que você encontra em qualquer farmácia e é ótimo na hidratação), que claro, não faz milagre mas ajuda bastante nos cuidados com o cabelo. Eu tenho usado a algum tempo, principalmente quando sinto meus fios bem desidratados. Essa receitinha aprendi na internet e mesmo com alguns comentários negativos, eu testei e acho que dá um ajudinha muito boa. Espero que funcione bem com vocês também, vamos aprender?

 Tudo que você vai precisar é de:

  • Creme de hidratação da sua preferência
  • Bepantol Derma solução
 Como fazer:
     Misture 3 colheres de sopa do creme de hidratação com uma colher de sopa também de Bepantol. Se você tiver o cabelo mais curto e quiser diminuir a quantidade pode também, é só continuar com a mesma proporção. Como assim Mayara? É como se para cada colher de creme fosse necessário somente 1/3 de Bepantol, por exemplo, se você colocar 2 colheres de creme vão ser 2/3 de Bepantol e assim por diante, tanto para diminuir quanto para aumentar a quantidade.Agora é só aplicar nos cabelos depois de lavar, espalhando uniformemente por todo o fio. Deixe agir por uns 20 minutos e enxague. 

      Pronto, não foi simples? Eu espero que tenham gostado dessa dica e não esqueçam de deixar sua opinião nos comentários, ok? Então até o próximo post e obrigado por visitar o Doce Outono, um super beijo.




4 comentários:

  1. Não conhecia, acredita? Vou testar já!

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas! Indiquei vocês em um meme no meu blog! http://improvavel-julieta.blogspot.com.br/2013/01/meme-campanha-de-incentivo-leitura.html
    Beijo!

    ResponderExcluir

Agradecemos desde já pelo seu comentário!