}
0

Livro: Círculo Secreto


Olá meninas! Como estão? Se vocês gostam de livros continuem lendo, tenho certeza que vão adorar. Vim falar pra vocês desse livro que estou lendo, Circulo Secreto. Eu adoro livros de feiticeiros, bruxos, anjos e essas coisas. Ele é da mesma autora de Diários do Vampiro, L. J. Smith. E esse livro deu origem à série de TV Secret Circle


Por enquanto são dois livros, A iniciação e A prisioneira. Na sinopse do primeiro livro, A iniciação, vem escrito o seguinte: 

"Qual é o seu poder? 

Cassie foi atraída para New Salem por um poder que estava acima de sua compreensão  Ela não escolheu morar com sua vó na cidade de seus ancestrais, mas, quando chega, descobre que o destino a aguardava pacientemente. Iniciada no Círculo Secreto, Cassie agora faz parte do coven de bruxas e bruxos que controla a cidade há mais de 300 anos. Apaixonada pelo misterioso Adam, Cassie precisará decidir entre resistir à tentação ou usar seus poderes para conseguir o que quer - mesmo que isso coloque em risco todos que ama e a si própria."



E no segundo livro, A prisioneira: 

"Onde se esconde o verdadeiro mal?

Há décadas, muito antes de Diana, Adam, Cassie e os outros integrantes do círculo nascerem, um morador de New Salem escondeu uma poderosa energia em um crânio de cristal. Black John não era um simples forasteiro: sua história está ligada à origem dos ancestrais do Círculo Secreto. Quando Adam encontra o misterioso objeto, eventos de natureza maligna começam a surgir em toda a cidade. Com isso, o papel de Cassie torna-se vital para manter o grupo unido. Ela precisa impedir que a herança de Black John caia nas mãos de pessoa errada. Faye."

Bem interessante, não? Eu estou adorando a história, já estou terminando o primeiro livro. E pra quem gosta de livros assim, super recomendo. Beijoos. Ah, e não esqueçam de comentar o que acharam :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos desde já pelo seu comentário!