}
0

Para sempre&sempre


As melhores gargalhadas. As maiores loucuras. Os piores micos. Sim, todos eles foram com você. Cada confidência, sorriso, lágrima, será sempre lembrada. Como sempre foi. Lembra do meu primeiro beijo? Você foi a primeira a saber. Apesar que, tudo que acontecia comigo você sempre foi a primeira a saber. Parecia um regra. Horas no telefone, resultava sempre em mãe irritada e com ciúmes. Estamos juntas desde... desde sempre. Você e eu. Eu e você. Chegava a ser engraçado. 

Nossas noites do pijama eram cheias de histórias de terror. Pintar as unhas, pra quê? Apelidos infelizes. É, eu nunca aguentei zoações. Você sabe cada ponto fraco meu. Me conhece melhor do que eu mesma. Minha vida sem você seria completamente sem graça. Talvez conhecesse outras pessoas, teria outras amizades. Mas, teria sempre um espaço vazio dentro de mim. O seu espaço.

Gorda. Chata. Implicante. Não importa o tão magra esteja. O tão legal seja. O tão amigável se torne. É assim que será sempre reconhecida por mim. Você sabe. Diário ambulante. Caixa em forma humana de segredos. Será reconhecida assim também. Você é diferente de todas as outras "amizades" que tive. Ao contrário de muitas, você é leal. O mundo precisa de mais pessoas como você. 

Não podemos ser consideradas as mais fofas e nem as mais simpáticas. Definitivamente não. Em quesito fofura umas com as outras, perdemos bonito. Porém, podemos ser consideradas as mais leais, apesar de tudo, jogamos limpo. Sempre. BF? Talvez não. Nossos anos de convivência faz com que ultrapassemos esse nível. Estaremos juntas, até que a morte nos separe. Sem mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos desde já pelo seu comentário!