}
0

Hidratação + Proteção


       Nessa época do ano nossos cuidados com a pele e cabelos tem que ser dobrados, certo? A dica de hoje são dois produtos que eu uso e recomendo, e que são ótimos para hidratar e proteger. Vamos conhecer.

O primeiro é o Óleo de Argan da Avon


        Eu usei apenas uma vez e amei o resultado. Deixa o cabelo macio, brilhoso e com um cheirinho incrível. Na embalagem tem indicação para todos os tipos de cabelo, mas para cabelos oleosos recomendo usar só nas pontas porque se não o resultado não pode ser tão bom assim. Você pode usar como reparador de pontas após lavar ou misturar umas gotinhas no creme de hidratação. O preço é em média 16,00 reais.

O segundo é SpectraBAN Color base da Stiefel


        Esse é um protetor solar e ao mesmo tempo base, a que eu uso é a bege claro, e também estou super apaixonada por ele. Eu não sou muito fã de usar protetor, mas infelizmente é necessário. De todos os que já usei até hoje esse é o melhor, além de poder ser usado numa boa como base pois tem uma pigmentação boa, na minha opinião. O preço em média é 75,00 reais.

       Essas são as dicas de hoje meninas, espero que tenham curtido. Beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos desde já pelo seu comentário!