}
4

Quem é o dono do meu coração?


Um coração. Dois garotos. Dois amores. Isso realmente pode acontecer, ou estou ficando louca? Sendo loucura ou não, eu estou apaixonada por vocês. Isso tudo é novo demais para mim. Vocês são completamente diferentes. Mas, é essa diferença que os tornam especiais. Eu amo cada defeito em vocês, e não importa o que me digam. Vocês não sabem o quanto me fazem bem. Eu preciso jogar limpo, eu sei. Juro que estou procurando uma saída, uma maneira de não machucar ambas as partes. Me disseram que isso não é amor, que só estou confundido tudo. Será? E se não for? Não posso continuar com essa loucura toda. Isso não está me fazendo bem, e acredito que nem a vocês.

Choro toda noite, pedindo a Deus uma luz. Parte meu coração não quer os deixar, mas, tenho que escolher um de vocês, ou nenhum. Isso não é nada fácil. Apesar que, entender meus sentimentos nunca foram fáceis, mas, agora parece ainda pior. Eu tenho tanto medo de quando, finalmente conseguir me decidir, ser tarde demais. De quando tiver certeza da minha escolha, vocês estejam fartos das minhas indecisões. E, simplesmente me deixem. Por favor, não me deixem. 

Escolherei o que me faz pirar. Escolherei o que me amar. Escolherei o que estiver disposto a aturar as minhas inseguranças e principalmente as minhas indecisões. O que me ajudará quando meu mundo desabar. O que permanecerá lá, por mim. O que me conquistará todos os dias. Escolherei o que fará todos os meus medos desaparecer com um simples abraço. Escolherei simplesmente, você. 



4 comentários:

  1. nooooossa vei! acho que você é algum tipo de alienígena :O
    Mimi...você escreve muito bem!
    posta logo outro (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Obrigada. Pode deixar que logo, logo eu posto outro (:

      Excluir
  2. Nossa amiga linda! Ta super perfeito! Parabéns
    Faça logo outros Post's. Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Quem bom que gostou :D Postaremos logo.

    ResponderExcluir

Agradecemos desde já pelo seu comentário!