}
0

Querido xxxx,


     Sinto sua falta, muito mais do que você imagina. Sinto falta dos seus abraços, dos seus beijos, do seu amor. Você é tudo o que eu sonhei um dia, ou ainda mais. Não sei se é possível descrever em palavras o quanto você me faz bem, o quanto me faz sentir viva quando estou do seu lado.
     Lembra quando nos vimos pela primeira vez? Pois é, acho que provamos para nós mesmos que amor à primeira vista existe de verdade. Às vezes me pego pensando em você e isso me faz sentir medo, medo de te perder. Pode rir de mim, eu amo o seu sorriso e te acho muito mais lindo com ele no rosto.
    Será que você pode não sair nunca da minha vida? Não sei como consegui viver sem você todos esses anos, mas saiba que meus dias ficaram mais coloridos desde então. Eu me sentia tão sozinha e vazia antes de você aparecer. Quando via casais na rua achava que nunca iria acontecer comigo e que terminaria os meus dias numa casa com vinte e sete gatos, ainda bem que te conheci, não é?
    Com você não tive vergonha de contar meus medos e sonhos, meus maiores segredos e planos. Sei que me conhece bem, mas posso te contar um segredo? Eu te amo, de um jeito que nunca amei e nem vou amar ninguém.

                                                                                                                         Com carinho, sua princesa.

P.s.: Não demore a chegar, meus dias são tristes sem ter você comigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos desde já pelo seu comentário!