}
2

Siga o sonho, viva o sonho


Oláa meninas! Não tem nada melhor do que um sonho realizado, não é mesmo? Estou muuuito feliz. Poucas de vocês devem saber, mas, eu sou Jonastic (Fã dos Jonas Brothers) e como podem ver, viverei um sonho novamente. Já fui em um show deles em 2010, do Nick Jonas em 2011 e agora, em março deste ano, em mais um, e com direito a passagem de som.

Sou apaixonada por eles há 6 anos, e como toda fã, eu sofri. Sofri por querer estar com eles, por querer uma simples fofo ou um misero minuto pra dizer o quanto são importantes. Durante esses anos sofri também com as críticas, com as brincadeiras idiotas. Fui chamada de todos os nomes possíveis. Mas, mesmo assim continuei lá. Sempre acreditei que no fim, tudo teria valido apena. E ainda continuo acreditando. Sonhos são a base de tudo. E sempre acreditarei nos meus, independente do que seja. 

Se você tem um sonho, seja ele qual for, lute por ele e, JAMAIS, jamais desista deles. Beijão. Ah, e se você é fã de algum cantor ou cantora, comenta aqui. E, se você já conseguiu realizar o seu sonho, nos conte também (:

- Mylena Frasson







2 comentários:

Agradecemos desde já pelo seu comentário!