}
2

Top 3 Filmes: Miley Cyrus


Olá gente bonita! Beem, para hoje eu tinha programado em postar alguns lançamentos, mas não consegui os links dos filmes que eu queria. Portanto, hoje teremos um mini Top. O Top 3 Filmes, e hoje é com a Miley Cyrus. São três filmes incríveis que vocês devem ver. Espero que gostem.

  1. A Super Agente ou So Undercover


O único lançamento que eu consegui o link foi esse. Porém, tem um pequeno detalhe, o filme é legendado. Mas dá pra conciliar a legenda com as imagens. Eu já assisti e adorei. Para assistir ao filme é só clicar aqui.


        2. Lola

Loa 3 Trilha Sonora do Filme Lola

Se você é fã da lindíssima Miley, sem dúvida vai amar Lola, e quem não é também. O filme é dublado e para assisti-lo é só clicar aquiPara fechar as janelinhas que aparecem na frente do play, é só clicar em "Close Ad and Watch as free user" e em seguida "Start video now".

        3. A Última Música


Vocês já devem ter ouvido falar no livro escrito por Nicholas Sparks, A Última Música. Se você nunca assistiu ao filme, chegou a sua chance, é só clicar aqui. Para assistir o filme é só seguir as mesmas instruções de Lola. Esse filme também é dublado. Ah, e se você não leu o livro, eu suuper recomendo, é tão lindo quanto o filme.

Espero que gostem dos filmes, como disse, tinja planejado outro post. Se eu conseguir os links que quero eu posto aqui. Eu já assisti a todos e adoro a Miley. Se vocês já assistiram algum desses filmes, não esqueçam de comentar. O comentário de vocês são importantes pra gente. Beijão.

2 comentários:

  1. Ja vi todos os filmes e tenho o livro "A Última Música" que é tipo, PERFEITO ! <3

    ResponderExcluir

Agradecemos desde já pelo seu comentário!