}
6

Top dicas: 5 Dicas para renovar o seu quarto


Se você acha que o seu cantinho não está tão a sua cara. Por quê não renová-lo? Se você está afim de mudá-lo, mas não tem muitas ideias de como inovar, aqui vão 5 dicas super legais para dar aquele upgrade e se sentir mais confortável em seu quarto, e sem contar em deixá-lo com a sua cara.

  1. Aposte nas iluminações; 

Pode parecer um pouco Clichê, mas, as iluminações dão ao quarto um visual super bacana. Você pode colocá-las em volta das janelas, de murais, e até mesmo presos em prateleiras.


        2.  Papéis de parede; 


Os papéis de parede também são uma ótima escolha pra quem quer um upgrade. Eles deixam o quarto com um ar moderno, e super fofo. Se por algum motivo seus pais não deixarem você comprar o papel de parede, você pode optar por tinta mesmo. As listras funcionam como um papel de parede, e deixam o seu quarto com um ótimo acabamento também.


        3. Prateleiras;


As prateleiras podem ser muito mais do que um um canto onde você coloca as suas "bagunças". Elas podem ser a decoração perfeita para renovação do seu quarto. Nela você pode colocar objetos que lembram você, livros, e diversas outras coisas.

        4. Almofadas;


As almofadas podem deixar o seu quarto com um visual mais criativo. Não precisam ser do mesmo tamanho ou estampa. Quanto mais diferente for, mais criativo fica. Solte a imaginação na hora de personalizá-las. Se, você não tem uma imaginação tão boa assim, você pode levar algumas fotos e pedir para a costureira fazer, ou comprá-las prontas. Aí fica a seu gosto.


        5. Murais de fotos;


As fotografias podem ser colados na sua própria parede, em murais, ou você pode colocar algumas linhas e pendurar as fotos nelas. Se você optar por colar direto na parede, você pode criar formas com as fotos, um coração, por exemplo.


Bom, espero que tenham gostado das dicas. Ninguém perguntou (hahah), mas pretendo dar um upgrade no meu quarto futuramente e colocarei algumas das dicas que eu dei aqui. Quando eu já estiver com ele pronto, posto fotos de como ficou. Ah, e mesmo não estando no Top Dicas, vocês podem colar frases, que nem a segunda foto da iluminação. Beijooos. Não esqueçam de comentar o que acharam :D

6 comentários:

  1. ain amie asdicas para decorar o quarto vou ate tentar fazer no meu continue botando mas dicas ai waleu amores bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^

      Postaremos mais dicas sim (: Beijos

      Excluir
  2. Adorei as dicas! E pode ter certeza de que eu vou fazer isso no meu quarto! ushausha

    O BDF voltou e voltou com tudo! Design e assuntos novos para você! Vale a pena dar uma olhada... Bora conferir?
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, tenho certeza que o pouco que mudar vai dar a ele uma cara nova e super linda ^^

      Vamos conferir sim (:

      Excluir
  3. Oi, eu criei um espaço no meu blog onde coloco blog ou sites que eu visito para minhas leitoras olharem e tal. E coloquei o Doce Outono lá, tem problema? ^^
    Beijos, blogenfimsos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradecemos desde já pelo seu comentário!