}
0

Contagem regressiva!


Ooi, de novo, gente! Beem, como eu já disse em um post aí, sou Jonatic ou para alguns Jonastic, e como vocês devem ter ouvido falar, eles farão cinco shows aqui no Brasil. Eu já comprei o meu ingresso (para o Rio de Janeiro - 12 de março) e na verdade, minha contagem começou desde o começo das vendas e agora quero compartilhar a minha alegria incontentável com vocês. No final de cada post feito por mim,  terá uma contagem parecida com essa: #32daystolivethedreamagain. Resolvi fazer esse post explicando a contagem porque vocês não entenderiam o significado. Agora que já sabem, torçam por mim, para que dê tudo certo. E para que eu consiga, finalmente, ter uma foto com eles. Ah, não vou colocar a contagem no final, até porque ela já está ali em cima hihih. Um grande beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos desde já pelo seu comentário!