}
0

Novo Single

 "Heart Attack" o novo single da Demi, teve seu lançamento antecipado no dia (25), para a loucura de seus fãs.

  
 Curte aí a música: 
 
Quer aprender a cantar a música? Estou disponibilizando o hit e a letra da Demi.
Putting my defenses up
Cause I don’t wanna fall in love
If I ever did that,
I think I’d have a heart attack
Never put my love out on the line
Never said yes to the right guy
Never had trouble getting what I want
But when it comes to you I'm never good enough
When I don’t care
I can play him like a Ken doll
Won’t wash my hair
Then make him bounce like a basketball
But you
Make me wanna act like a girl
Paint my nails and wear high hells
Yes you
Make me so nervous
That I just can’t hold your hand
You make me glow
But I cover up
Wont let it show
So I’m putting my defenses up
Cause I don’t wanna fall in love
If I ever did that,
I think I’d have a heart attack
I think I’d have a heart attack
I think I’d have a heart attack
Never break a sweat for the other guys
When you come around I get paralyzed
And every time I try to be myself
It comes out wrong
Like a cry for help
It’s just not fair
Brings more trouble than it all is worth
I gasp for air
It feels so good but you know it hurts
But you
Make me wanna act like a girl
Paint my nails and wear perfume
For you
Make me so nervous
That I just can’t hold your hand
You make me glow
But I cover up
Wont let it show
So I’m putting my defenses up
Cause I don’t wanna fall in love
If I ever did that,
I think I’d have a heart attack
I think I’d have a heart attack
I think I’d have a heart attack
The feelings got lost in my lungs
They’re burning
I’d rather be numb
Yeah there’s no one else to blame
So scared I’ll take off and run
I’m flying too close to the sun
And I’ll burst into flames
You make me glow
But I cover up
Wont let it show
So I’m putting my defenses up
Cause I don’t wanna fall in love
If I ever did that,
I think I’d have a heart attack
I think I’d have a heart attack
I think I’d have a heart attack
I think I’d have a heart attack
I think I’d have a heart attack

E a tradução pra vocês entenderem melhor, é claro:
Estou levantando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se eu fizesse isso,
Eu acho que teria um ataque cardíaco
Nunca arrisquei meu coração
Nunca disse sim pro cara certo
Nunca tive problemas conseguindo o que eu quero
Mas quando é com você, eu nunca sou boa o suficiente
Quando eu não me importo
Eu posso brincar com ele como um boneco do Ken
Não vou lavar meu cabelo
E fazê-lo balançar como uma bola de basquete
Mas você
Me faz querer agir como uma garota
Pintar minhas unhas e usar salto alto
Sim você
Me faz tão nervosa
Que eu não cosnigo nem segurar sua mão
Você me faz brilhar
Mas eu escondo
Não vou deixar mostrar
Então eu estou levantando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se eu fizesse isso,
Eu acho que teria um ataque cardíaco
Eu acho que teria um ataque cardíaco
Eu acho que teria um ataque cardíaco
Nunca suei pelos outros garotos
Quando você vem por perto eu fico paralisada
E toda vez que eu tento ser eu mesma
Sai errado
Como um desespero
Simplesmente não é justo
Traz mais confusão do que vale a pena
Eu suspiro por ar
Isso parece tão bom mas você sabe que machuca
Mas você
Me faz querer agir como uma garota
Pintar minhas unhas e usar perfume
Para você
Me faz tão nervosa
Que eu não consigo nem segurar sua mão
Você me faz brilhar
Mas eu escondo
Não vou deixar mostrar
Então eu estou levantando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se eu fizesse isso,
Eu acho que teria um ataque cardíaco
Eu acho que teria um ataque cardíaco
Eu acho que teria um ataque cardíaco
Os sentimentos se perderam no meu pulmão
Eles estão querimando
Eu preferia estar dormente
Não tem mais ninguem para culpar
Tão assustada que eu vou fugir
Eu estou voando muito próxima ao sol
E eu vou explodir em chamas
Você me faz brilhar
Mas eu escondo
Não vou deixar mostrar
Então eu estou levantando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se eu fizesse isso,
Eu acho que teria um ataque cardíaco
Eu acho que teria um ataque cardíaco
Eu acho que teria um ataque cardíaco
Eu acho que teria um ataque cardíaco
Eu acho que teria um ataque cardíaco

Bem, espero que gostem e por favor, deixem seus comentários... Um Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos desde já pelo seu comentário!