}
0

Nunca disse adeus



  Os melhores momentos da minha vida passei ao seu lado, os piores também. Nunca acreditei que a nossa amizade seria para sempre, até porque tudo tem um fim, eu só acreditei que esse fim não fosse chegar tão rápido quanto os outros, mas chegou. Ainda me pergunto qual foi o motivo dessa distância cada vez maior entre a gente. Antes culpava suas novas amigas, o idiota e o fato de você não precisar mais de mim.    Hoje vejo que foi o tempo. A cada dia que se passava a gente acreditava estar bem sozinha e isso acabou nos afastando, sem percebermos.

     Você não sabe o quanto me dói te ver todos os dias e não saber mais quem você é. Passar ao seu lado e não olhar, só para você não perceber o quanto sinto sua falta. Acho que mesmo que décadas se passem nunca vou sentir por ninguém o carinho que você conquistou em mim. Só queria te dar mais um abraço, mesmo que fosse o último, e dizer o quanto me sinto mal com tudo isso. Também queria te pedir desculpas, desculpas pelo meu egoísmo e orgulho. Eu só estava tentando não te perder e foi isso que acabei fazendo.Queria poder voltar no tempo e mudar tudo isso, mas eu não posso. 

     Não sei se um dia você vai ler isso, mas vou dizer mesmo assim. Apesar de tudo, eu ainda te amo muito e queria poder te ter de volta, mesmo agora sendo pessoas muito diferentes do costumávamos ser. Lembra quando cantávamos? Aquela música se tornou verdade. "Agora, para sempre, foi embora mais eu nunca disse adeus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos desde já pelo seu comentário!