}
1

Às vezes



     Às vezes sinto falta da sua mão na minha, das suas brincadeiras bobas que me faziam te achar idiota e lindo ao mesmo tempo. Às vezes sinto falta do seu sorriso, da segurança do seu abraço. Às vezes sinto falta dos seus olhos em mim, e mesmo quando dizia para você parar, apenas queria que continuasse. Às vezes sinto falta dos seus beijos, da sensação que eu sentia quando estava ao seu lado. Às vezes sinto falta de esperar te ver chegar e dos pulos que dava o meu coração. Às vezes sinto sua falta.
     Você até poderia ter sido o cara certo, mas chegou no momento errado. A culpa não foi sua e talvez nem minha, a distância entre nós era maior do que pensávamos. Um dia a gente se esbarra por aí, não dizem que o mundo é pequeno? Quem sabe a gente se encontra mais tarde.

Um comentário:

Agradecemos desde já pelo seu comentário!