}
0

Fofura: Anéis


Heey girls! Acredito que todas aqui são apaixonadas por anéis, certo? Ah, pelo menos grande parte, é sim. Eu adoro. Então, bora dar uma olhadinha nos anéis mais fofos que existe por aí? 

  • Asas


As famosas asas não estão presentes somente nos anéis, nos brincos e colares também.
  • Laços


Os anéis de laços são um dos mais fofos, na minha opinião. Eu tenho apenas um, mas tô sempre usando e sou completamente apaixonada por ele. hahah 
  • Love


Os anéis love são super usados por nós, meninas, ainda mais pelas românticas de plantão hahah que infelizmente não é meu caso.. Apesar de ser super lindo e foto, eu não uso.
  • Caveiras


Um dos mais populares são as caveiras, que são usadas desde as meninas roqueiras até as meninas fofinhas e essas coisinhas terminadas em "inhas" hahah 
  • Mustache


Mas é óbvio que não podia faltar, os mais famosos anéis de bigodes, que assim como as asas, estão em colares, brincos, além de sapatos, calcinhas, sutiãs, pulseiras. E enfim, os bigodes estão dominando o universo feminino hahah


E essa variedade de anéis não para por aí, não! Existe outros milhares de modelos, como em forma de câmeras, corujas, infinito, a belíssima Torre Eiffel, e diversas outras. 

Gostaram do post? Comenta aqui o que achou, e me diz, qual você usaria e qual você não usaria de jeito nenhum? Um beijão, gente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos desde já pelo seu comentário!