}
2

Seja bem-vindo!


Criar coragem para mudar, é isso que me falta. Tantas noites em claro pensando nas coisas que tive vontade de dizer, mas nunca disse. Nas atitudes que poderia ter tido, mas não tive. Falar é tão fácil, agir é que é difícil, não é?

"Sim. Não. Talvez. Não sei." Essas são as palavras que mais tenho usado ultimamente. Talvez eu realmente seja uma criança indecisa, que não faz ideia do que quer e que não conhece nem a metade do mundo. Ou talvez, eu só esteja tentando agradar a todos, e sendo o que não sou. Lá está ela de novo, fugindo de mim. Invejo as pessoas corajosas, que se jogam no mundo; se tudo der errado? Pelo menos elas tentaram.

Outono; vida. Folhas secam caindo; mudanças -não que devemos mudar somente no outono, é apenas um incentivo-. Deixar as coisas ruins irem embora, para que novas possam chegar. Eu devia tentar isso, eu quero tentar isso. Nessa estação, será tudo diferente. Com as folhas secas, irá meu medo. E com as novas, a minha coragem chega.

Seja Bem-Vindo, Outono ♥

2 comentários:

  1. Que lindo o texto.
    Concordo com voc, coragem é sempre bom e mudar para melhor é sempre necessário!

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradecemos desde já pelo seu comentário!