}
2

Maxicolares


Eeei girls! Bom, teve gente me pedindo, lá no ask, para fazer um post sobre os Maxicolares. Portanto, o post de hoje é sobre nada mais, nada menos do que os Maxicolares -dã- Peço desculpa pelo sumiço, eu e a Mayara estávamos em semana de provas e como esse é o nosso último ano, não podemos dar mole. 


Eu, particularmente, não usaria os maxicolares, são lindos e maravilhosos, mas não em mim. Algumas dicas que eu dou pra quem for usar é:
  • Se usar com vestido ou blusa preta, pode apostar em todas as formas e cores.
  • Se usar vestido ou blusa que já são chamativos por si só, guarde deu maxicolar e use em outra ocasião.
  • Outros acessórios além do maxicolar, apenas se forem discretos. Lembre-se que o destaque do look é o colar. 
  • Você pode combiná-los com quase todas os tipos de golas, tudo depende da forma do colar.
  • Se quiser destacar, ainda mais, o colar, use o cabelo preso.
Que tal algumas inspirações do maxi? 




É isso meninas, desculpem pela demora do post. Um beijo. Ah, e se quiserem nos mandar mais dicas de post, fiquem a vontade :D

2 comentários:

  1. Tem alguns em particulares que eu acho lindo mais também não em mim hehe.
    Ah meu blog está com tutorial. Já assisti o de vocês hehe
    Beijos e até mais.
    http://diariodegarotas15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são super lindos, mas sei lá hahah não consigo usar.
      Vou lá conferir (; Beijos

      Excluir

Agradecemos desde já pelo seu comentário!