}
1

Meu texto no Conectadas

   
     Há um tempo, visitando o blog Conectadas, deixei um texto que escrevi e postei aqui no blog lá tag Momento Leitor. Como esse ano minha vida está super agitada e corrida, tinha até me esquecido do texto. Hoje, dando uma passadinha lá no Conectadas tomei um maior susto ao ver meu nome no post- por um momento achei que fosse outra pessoa. Eu fiquei muito feliz ao ver o Sobre Recomeçar com tantos comentários positivos. Queria agradecer o carinho das meninas e dizer que é muito bom saber que ajudei, mesmo que um pouco, a incentivar vocês a seguirem em frente.
     Obrigada Beca.


Um comentário:

  1. Há que nada, eu que te agradeço seu texto ficou super lindo e eu me identifiquei muito. Fico muito feliz pela sua empolgação!

    ResponderExcluir

Agradecemos desde já pelo seu comentário!