}
4

De cara nova


Yeah! Estamos de volta. Primeiramente, desculpem-nos por essa pausa, ela realmente era necessária. Por que? Por vários motivos. Já comentamos em algum post que esse é o nosso último ano no colégio, ou seja, precisamos estudar, os vestibulares estão aí. O blog estava largado. Pois é. Como quase não tínhamos tempo para fazer posts, o blog ficava quase uma semana sem novidade. Os motivos não param por aí. Mas, chega desse papo chato e vamos ao que interessa? 

O Doce Outono está completamente diferente! Desde o layout às categorias. Durante nossa pausa, arrumamos, melhoramos, e conseguimos chegar em um resultado maravilhoso. Vocês puderam perceber que algumas categorias foram excluídas, porém novas foram criadas. Para vocês não ficarem perdidas, aí vai um resuminho explicando cada uma:

  • Arrasando: Essa categoria inclui moda, esmalte, nossos tutoriais de makes e essas coisas do universo feminino.
  • Diário das bananas: Essa é uma categoria que queríamos desde a criação do blog. Porém, repensamos e acabamos não colocando. Como mudamos tudo, resolvemos colocá-la. O diário das bananas é nada mais, nada menos que o nosso diário virtual. Postaremos coisas que acontecem no nosso dia a dia e que é comum entre nós, garotas.
  • Solta o som: Categoria destinada ao universo musical.
  • Oonw: Substituímos o nosso antigo Fofura por Onw, mas o conteúdo continua o mesmo.
  • Fazendo arte: Assim como algumas outras categorias, apenas o nome mudou, continuaremos postando os famosos D.I.Y.
  • Help amiga!: Essa categoria é aberta para vocês, leitores. Aqui vocês poderão nos enviar seus problemas e nós às ajudaremos. Lembrando que, se você não quiser que revelemos seu nome, o manteremos em anonimo. Já podem nos enviar suas histórias, basta entrar na pagina contatos e preencher os campos.
  • Joga fora no lixo: Aqui entrará coisas péssimas que vemos no nosso dia a dia e nos looks e makes dos famosos. 
  • Leitor manda: Diferente do Help Amiga!, aqui vocês poderão interagir conosco de forma divertida.
  • As mina pira: Nessa categoria entrará coisas que, nós, mulheres piramos. Atores e cantores gatos, sapatos, makes, roupas, objetos que nos levam a loucura.
  • Outros: São assuntos que não envolvem as outras categorias.
As novidades não param por aí. Ainda tem muito mais. Esperamos que gostem do novo Doce Outono. 

4 comentários:

  1. Adorei a nova cara. Ficou incrível!!

    Adoro o blog de vocês, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes que tenha gostado.

      Obrigada,

      Beijos e fique ligada porque ainda terá surpresas.

      Excluir
  2. As novas categorias são demais, super doidas hahah de onde vocês tiram ideias pra isso? Beijos, estão de parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocamos o que dizemos frequentemente aqui, achamos que seria mais divertido. Já deu para perceber como somos, né? kkk

      Obrigada.

      Excluir

Agradecemos desde já pelo seu comentário!