}
2

Talvez você não deva voltar


Saudade que dói. E como dói. Muitas vezes te desejei aqui, ao meu lado, como nos velhos tempos. Te desejei me dizendo coisas idiotas que só você dizia. Tentar te superar foi tentativa fracassada. Ouvir músicas de Taylor Swift e não lembrar de você é inevitável. Quando fecho meus olhos e me desligo do mundo, todos os ecos que ouço estão te chamando. Meu coração ainda te chama. As lembranças que voltam em flashbacks me torturam. 

Sabe, sinto falta das nossas brigas e, principalmente, nossos beijos. Sinto falta de quando apenas um olhar dizia tudo. Sinto falta, até, das suas ironias e sarcasmos. Eu sinto sua falta. Sinto falta de nósMas, apesar de toda essa dor e saudade, talvez você não deva voltar pra mim. Não mais.

2 comentários:

Agradecemos desde já pelo seu comentário!