}
0

Agora

Em certas horas da vida, tudo o que eu queria era poder ir para bem longe. Pôr na bagagem só as experiências que tive e todos os aprendizados aos quais fui submetida. Sumir. Sair sem olhar para trás. Fugir para um lugar onde ninguém possa me achar além de mim mesma. 
Quero me conhecer de verdade, reconstruir cada pedaço de mim que foi destruído por todos os caras errados e falsos amigos que tive. Ser livre para fazer meu futuro diferente do passado, que insiste em se fazer presente. Mudar, sem críticas ou julgamentos.
Recomeçar. Começar, dessa vez, do jeito certo. Voar, mesmo que sem tirar os pés do chão. Me libertar de tudo aquilo que me prende e sufoca. Trilhar um novo caminho, que começa agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos desde já pelo seu comentário!