}
2

Recuperando delineador em gel


Sabe quando você quando espera a semana toda pela festa do final de semana e na hora de fazer o delineado gatinho descobre que seu delineador ressecou? Calma! Nem tudo está perdido. Vamos te ensinar agora a recuperar seu produto em minutinhos.

Você vai precisar de:


Vamos lá:

1. Para começar, coloque a água para aquecer. Quando estiver formando bolhas, despeje no recipiente (a quantidade de água depende do tamanho da embalagem do delineador, que deve ficar em banho maria).

2. Depois de passado uns 2 minutinhos, retire o produto da água e seque. Obs: Você pode repetir essa operação quantas vezes achar necessário.

Eu precisei repetir esse processo apenas uma vez e percebi uma grande diferença na textura do meu delineador da marca Vult. O resultado foi esse:


Dica: quando estiver usando seu produto deixe-o de cabeça para baixo, assim ele ficará menos exposto ao ar/vento e ressecará com menos facilidade.

Espero que tenham gostado da dica de hoje, meninas. Quer deixar sua opinião ou uma sugestão/dúvida? Escreva um comentário para nós. Até a próxima, beijos.

2 comentários:

Agradecemos desde já pelo seu comentário!