}
4

Almofadas Fofas



     Olá meninas, para a tag "Fofuras" de hoje trouxe as almofadas mais lindas e fofinhas da internet. Como a Mylena disse no post Top Dicas: 5 Dicas para renovar o seu quarto, as almofadas são um ótimo jeito para dar uma cara nova no seu quarto e estão super em alta. Elas também são uma ótima dica para presentear alguém que você gosta.
     Separei algumas que eu achei mais criativas das lojas Imaginarium e Antipop, vamos conferir?

  Imaginarium


ALMOFADA BOLACHA RECHEADA
ALMOFADA MASSAGEADORA DONUTALMOFADA MASSAGEADORA RELAXOL
ALMOFADA FITA K7ALMOFADA MASSAGEADORA PILHA

  Antipop

                          Doritosm&m's
Curtir FacebookiPhoneMoustachecâmera

     Espero que vocês tenham curtido o post de hoje. Não esqueçam de deixar sua opinião nos comentários. Eu queria pedir a você, que ainda não seguiu o nosso blog, que seguisse a gente apertando o botão de seguidores ali do lado. Conto com a participação sua participação, beijos.

4 comentários:

  1. ainn q fofasssssss amei compre uma de presente pra mim... kkkkk 2bjos *-*

    ResponderExcluir
  2. Tenho varias almofadas decorativas no meu quarto.. dá um visual muito maneiro!! curti muito esse post mayara.. ;D

    ResponderExcluir

Agradecemos desde já pelo seu comentário!