}
4

Almofadas Fofas



     Olá meninas, para a tag "Fofuras" de hoje trouxe as almofadas mais lindas e fofinhas da internet. Como a Mylena disse no post Top Dicas: 5 Dicas para renovar o seu quarto, as almofadas são um ótimo jeito para dar uma cara nova no seu quarto e estão super em alta. Elas também são uma ótima dica para presentear alguém que você gosta.
     Separei algumas que eu achei mais criativas das lojas Imaginarium e Antipop, vamos conferir?

  Imaginarium


ALMOFADA BOLACHA RECHEADA
ALMOFADA MASSAGEADORA DONUTALMOFADA MASSAGEADORA RELAXOL
ALMOFADA FITA K7ALMOFADA MASSAGEADORA PILHA

  Antipop

                          Doritosm&m's
Curtir FacebookiPhoneMoustachecâmera

     Espero que vocês tenham curtido o post de hoje. Não esqueçam de deixar sua opinião nos comentários. Eu queria pedir a você, que ainda não seguiu o nosso blog, que seguisse a gente apertando o botão de seguidores ali do lado. Conto com a participação sua participação, beijos.

4 comentários:

  1. ainn q fofasssssss amei compre uma de presente pra mim... kkkkk 2bjos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, não são fofas?? haha
      Beijos.

      Excluir
  2. Tenho varias almofadas decorativas no meu quarto.. dá um visual muito maneiro!! curti muito esse post mayara.. ;D

    ResponderExcluir

Agradecemos desde já pelo seu comentário!