}
0

Leitura: Fingindo Ter 19 Anos


     Olá pessoal, a dica de leitura do dia é: Fingindo Ter 19 Anos. Uma história que trata a vida dos adolescentes por meio da personagem principal Alex e os personagens que vivem ao redor dela. Se você procura festas, intrigas e paixões esse é o livro certo. Acho que vocês vão curtir bastante o livro assim como eu.



     Sinopse:Duas garotas, Duas identidades falsas, Uma pequena mentira. À primeira vista, Alex tinha tudo: é linda, inteligente e melhor amiga de M, a garota mais popular da escola. Entendiadas com a vida luxuosa em Orange County, Alex e M decidem conhecer os badalados clubes de Los Angeles. Fingindo ter dezenove anos, Alex e M conhecem Connor e Trevor, dois garotos mais velhos e ricos. Alex não acredita como é sortuda! Elas são VIP em todas as festas particulares de Hollywood e nas baladas de Los Angeles. Essas escapadinhas são a distração perfeita para Alex que está secretamente encrencada com suas notas, seu pai ausente e sua mãe incompreensível. Mas Alex é forçada a reavaliar sua amizade com M, que esconde por trás de sua carinha de anjo alguns segredos.


       Se você já leu ou quer ver algum livro aqui na tag "Cantinho da Leitura" é só comentar, sua opinião é muito importante. Um grande beijo <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos desde já pelo seu comentário!