}
3

Construir pontes de relacionamentos


     Vivemos em mundo que não é só nosso, exitem bilhões de pessoas habitando nele também. As pessoas são difíceis e nem todas elas se dão bem, mas a gente tem que fazer o melhor possível para viver de uma forma, pelo menos, civilizada. Algumas pessoas não gostam de assumir ou não aceitam, só que a verdade é que nós precisamos um dos outros. Seja para nos fazer sorrir ou para nos ajudar em um grande problema, em algum momento da sua vida você vai precisar de alguém.

     Por isso, dê valor a quem você tem por perto. Trate as pessoas com carinho e atenção. A cada dia é mais difícil encontrar amigos de verdade, então não deixe escapar os que você tem. Mesmo que sejam poucos, a amizade não é medida pela quantidade mas pela qualidade. Às vezes vemos pessoas rodeadas de "amigos" e até sentimos um pouco de inveja. Talvez um único amigo que você tenha valha muito mais do todos esses.

     Guarde quem você ama bem perto, sorria mais, brinque mais, viva mais. Aproveite quem você tem.




3 comentários:

  1. gostii *-* isso e a mais pura vdd msm... ngm e feliz sozinho precisamos de amigos tbm pra ser feliz *-* ate q ta escrevendo bem em.. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Kevellyn (:
      Fiz a seu pedido, lembra? Cuide bem dos seus amigos, viu.

      Excluir
  2. ah lembro sim obgpor lembrar do q eu pedii amei o texto.. bjs ><

    ResponderExcluir

Agradecemos desde já pelo seu comentário!