}
0

Máscaras




     As pessoas nem sempre são o que parecem. Quem está ao seu lado nem sempre está com você. Às vezes nossas maiores decepções vem de quem a gente menos espera, e isso dói. Talvez você tenha passado a vida inteira ao lado de alguém e de repente, descobre que não sabe nada sobre essa pessoa que achava conhecer melhor que ninguém. Não se sinta sozinho, isso acontece com qualquer ser que respira, ou seja, todo mundo.  Não se sinta culpado, as pessoas mudam - inevitavelmente.

     Muita gente passará pela sua vida, uns ficarão e te amarão, outros nem tanto. Eu sei, não é uma questão fácil enxergar quais são verdadeiros e quais só querem se aproveitar de nós, mas calma, com o tempo a gente vai aprendendo. Com o tempo a gente aprende a crescer, a amadurecer e a se perdoar pelos erros que cometeu. Às vezes, damos muito valor e atenção a pessoas que não merecem nada. Quem nunca cometeu esse erro que atire a primeira pedra. Pode ser que a pessoa que parece te dar maior importância não se preocupe tanto assim com você, ou tudo que você acredita ser alguém não passe de mentira e falsidade.

     O que podemos fazer em relação a isso? Nada. Desde que o homem é homem esse tipo de coisa acontece. Fique tranquilo. Ao longo do caminho as máscaras caem, e mesmo que você veja poucos sorrisos, esses te farão esquecer de todas as outras caretas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos desde já pelo seu comentário!