}
2

No estilo: Vestidos


  


Olá meninas, nesse verão nada melhor do que usar roupas frescas e confortáveis, certo? Hoje estou aqui para falar dos vestidos e dar umas dicas de como usá-los ficando linda.

Mullet

Um dos queridinhos das mulheres nos últimos meses, também cai super bem nessa pegada do verão. Como tem um tecido super leve combina com esses dias de calorão. Pode ser usado com saltos mas também ficam lindos com rasteirinhas, e até com botas. Ficam um charme combinados com cinto.


   

Bandagem

São aqueles mais apertadinhos, que mostram mais o corpo. Eles ficam melhor em quem é mais magrinhas mas as meninas que não tem o corpinho da barbie também podem usar, desde que não esteja tão apertado e o com a ajuda do blazer dá para disfarçar umas gordurinhas. Ficam lindos com salto, seja sandálias ou sapatos. Para quem não gosta de exagerar é só usar cores neutras e cabelos presos também podem ajudar nisso.

Imagens Google

Plissados

 Os vestidos plissados são um dos mais encontrados, hoje, nas lojas e eu particularmente acho lindo. Eles aparecem em curtos e longos, lisos e estampados e se você conseguir combinar, podem ser usados em qualquer ocasião. Para o dia, são mais indicados os que possuem cores mais claras combinados com rasteirinhas ou saltos. Já a noite, as cores escuras e nudes são mais indicados, combinados sapatos de salto. Você pode usar e abusar dos acessórios.

               


É isso, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida ou sugestão deixe nos comentários, beijos.




2 comentários:

Agradecemos desde já pelo seu comentário!