}
2

Novo óculos


Heey gente! Pouquíssimos de vocês devem saber. Yeah, eu uso óculos. Uso há 10, quase 11 anos e mudava a armação sempre que fazia o exame (faço o exame uma vez por ano). Porém, quando eu fiz o exame ano passado, tinha permanecido o mesmo grau (de 2011) e por isso não mudei nem a armação e nem a lente.  Então, refiz o exame esse ano e ainda assim, permaneci com o mesmo grau, o que é bom para quem tem Astigmatismo. 

Eu fiquei completamente apaixonada por essa bolsinha rosa, aonde a caixa do óculos veio. É o primeiro óculos que compro e vem com essa bolsinha fofa. Agora chega de falar da bolsa linda e vamos falar do óculos. 


Ele é marrom, com as laterias mais lindas que eu já vi. Quando eu cheguei na ótica a moça já foi pegando várias armações e quando ela me trouxe essa eu fiquei tipo *o* hahah entre as diversas armações a minha favorita foi essa. Mas, quando meu pai viu o preço quase teve um enfarto, coitado, além de mim ainda tinha a armação do meu irmão (que tem o mesmo problema que eu) e as nossas lentes. No final, tudo deu certo hahah a moça deu um super desconto, e eu -meu pai- comprou essa armação. Ela é da Fiorucci e a mais fofa que eu já usei. 

E então, usariam a minha armação? hahah Beijão gente! 

2 comentários:

  1. Lindo óculos, amei!

    Tá rolando concurso lá no blog, participa?

    http://rascunhosdecaneta.blogspot.com.br/2013/01/concurso-em-parceria-com-o-rascunhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo, né?

      Claro, vamos lá agorinha participar ^^

      Excluir

Agradecemos desde já pelo seu comentário!