}
2

Para um novo começo



    Para muitos 2013 não é apenas um ano novo, mas uma vida nova, literalmente. Nessa época do ano ocorrem mudanças na vida de algumas pessoas, como por exemplo, mudar de escola, casa, cidade e até de país. Se isso está acontecendo ou irá acontecer com você, não tenha medo, aí vão algumas dicas.


     1. Não tenha medo de mudar, as mudanças fazem parte da nossa vida e ao contrário do que você pode estar pensando, nem sempre eles são ruins.


2. Seja você, quando a gente chega em um lugar onde não conhecemos ninguém queremos logo nos enturmar e fazer novos amigos. Calma, isso vai acontecer, o que você não pode fazer é tentar ser quem você não é só para agradar outras pessoas. Os amigos certas aparecerão na hora certa.


     3. Se permita, ficar tancada dentro do quarto não vai te ajudar em nada. Saia, deixe que o mundo te veja e te conheça. Arrisque. Chame aquela sua vizinha para ir ao cinema, andar de bike ou algum programa na sua casa mesmo. Mostre interesse, as pessoas gostam de estar perto de quem se importa com elas.


      4. Sorria, ninguém gosta de pessoas que estão sempre tristes e mal humoradas, principalmente aquelas que nem conhecem. Seja mais simpático, alegre e divertido. Traga pessoas para junto de você usando seu sorriso.

     5. Esqueça, as vezes quanto mais esperamos uma coisa com mais demora ela acontece. Busque atividades que tirem um pouco essa ansiedade da sua cabeça. Leia um livro, ligue para algum velho amigo, crie um blog. Espere, tudo vai se encaixar.


     Espero ter ajudado, mesmo que só um pouco, a você que está passando por esse momento difícil. Para qualquer ajuda ou opinião, fique a vontade e comente, terei um imenso prazer em te responder. 

2 comentários:

  1. ameiii o texto ta de parabéns linda escreve mas textos ai q to gostando bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ^^
      Também tenho gostado muito de escrever, tem mais textos vindo por aí.
      Beijos.

      Excluir

Agradecemos desde já pelo seu comentário!