}
2

Top 5 Cabelos: Demi Lovato

Olá meninaas! Bem, muitas de vocês devem conhecer a Diva Demetria. Sim, a belíssima Demi Lovato. Já devem saber também que ela muda a cor do cabelo como muda de roupa. Pois é, a Diva adora mudar a cor de seu cabelo, e já passou por váaarios tons. Então, vamos lá ao nosso Top 5 Cabelos: Demi Lovato?

  1. Castanho 

Demi já teve vários tons de castanho, desde o escuro, quase preto, até suas luzes em estilo degradê. Eu particularmente adoro a Demi morena.

        2. Preto


Demi também já teve seu cabelo preto. Mas, isso já faz algum tempo, No momento ela está morena, novamente. Logo depois do pretinho, ela passou para o castanho com as luzes degradê e logo após, o ruivo.

        3. Ruivo


Para quem não sabe, a diva já teve seus cabelos vermelhos, mas não durou tanto tempo. Adivinhem o por que? Se você disse que ela mudou a cor novamente, você acertou. Demi mudou a cor de seus cabelos again, and again, and again, and again (hahah - Here we go again)

        4. Loiro


A diva postou em seu Twitter a nova cor do cabelo, choque total. Demetria mudou seu visual radicalmente, aparecendo com um loirão.

        5. Cores


Após o loirão, Demi resolveu brincar um pouco com as cores de seu cabelo. E então a diva apareceu com degradê rosa. E depois um azul com verde. Um visual super divertido e descontraído. 


Recentemente a diva está morena. Por quanto tempo acham que ela ficará com aquele tom? hahah. E então, gostaram das diversas tonalidades dela? Comentem qual foi a sua preferida. A minha, como disse, é castanho. Espero que tenham gostado. Um super beijo. 

2 comentários:

  1. A que eu mais gosto é o loiro com rosa fica muito bacana ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim ^^ Mas vamos combinar que ela fica linda com qualquer um, né? ^^ sempre lindona

      Gosto dela com todos, o rosa tava que nem Barbie *-*

      Excluir

Agradecemos desde já pelo seu comentário!