}
5

Top Filmes: Adam Sandler


Adam Sandler. Como não amar? Sem dúvidas, ele é o meu ator favorito, e o melhor (minha opinião). Então, como hoje é dia de filmes, separei 3 filmes maravilhosos de Adam Sandler. Espero que gostem e se divirtam vendo. Ah, vou deixar os links dos filmes para vocês verem online, caso ainda não tenham visto :D

  • Como se fosse a primeira vez

Acredito que muitos de vocês já devem ter assistido esse filme, pelo menos uma vez, até porque esse filme já tem quase 10 anos. É uma linda comédia romântica, que conta com a participação de Drew Barrymore. Não tem como não amar. Assistam a esse lindo filme clicando aqui

  • Click

Quem nunca assistiu Click? hahah Um filme de comédia, drama e fantasia. Perfeito, não? Para assisti-lo cliquem aqui.

  • Cada um tem a gêmea que merece

Quem nunca assistiu a esse filme hilário? Pessoal, se vocês ainda não assistiram, vocês devem. Esse filme te faz rir do início ao fim. Para assisti-lo, é só clicar aqui.

É isso pessoal, se vocês já assistiram esses filmes, ou outros mas, que sejam com o Sandler, comentem aqui. Um super beijo.

#31daystolivethedreamagain

5 comentários:

  1. Selinho pra você lá no Forget Dream! ~~> http://forget-dream.blogspot.com.br/2013/02/selinhos-que-recebemos.html

    os filmes que tem ele são sempre bem engraçados kkk

    beeijos millah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, já vou lá ver hahah ^^

      Amo todos os filmes dele, não tem como não amar!

      Beijooos

      Excluir
  2. Esses filmes são demais! Aceita afiliação/Parceria?

    http://viciadaliteralmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Camila de Moraesdomingo, 03 março, 2013

    Não sou muito fã do Adam Sandler, mas acho alguns filmes dele legais. Sem dúvida o Como se fosse a primeira vez é um dos melhores filmes dele, e tem outros. Como Um Faz de Conta que Acontece, Eu os Declaro Marido e... Larry, Golpe Baixo e O Paizão. Também adoro Click.
    Também considero outros filmes totalmente sem noção, destque para Zohan, e até mesmo (na minha opinião) Cada Um Tem a Gêmea que Merece.

    ResponderExcluir
  4. Achei muito interessante a maneira em que terminam os filmes. Desde que eu vejo o elenco, eu sei se vai ser uma grande produção. De forma interessante, os criadores realizar novas histórias com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. O elenco deste filme é uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do ator Adam Sandler, é muito comprometido. A propósito, eu o vi em Afinado no Amor, é uma historia que vale a pena ver, é muito bonita. Eu recentemente isso em HBO Max eles vão transmitir, para uma tarde de lazer é uma boa opção, você vai entreter!

    ResponderExcluir

Agradecemos desde já pelo seu comentário!