}
0

Cinza


Cinza. Não só o tempo lá fora, mas aqui dentro. Antes, pensava que só chovia das nuvens, hoje vejo que dos olhos também. Ou melhor, do coração. Não importa o quanto eu tente esconder, a dor é maior do que eu queria. Você se foi, mas as lembranças continuam no lugar em que as deixou. Em mim.

Fui ingênua, eu admito. Depois de tanto tempo fugindo, me joguei de cabeça sem medir as consequências. E doeu. Na verdade, ainda dói. Acho que ninguém gosta de ser enganado e, não sou tão diferente das outras pessoas assim. Tantos sonhos e planos, todos desfeitos em questões de segundos enquanto eu tentava fingir estar tudo bem. Mas não estava. Não está.

Pensei ter visto em você tudo que eu sempre quis. O cara perfeito para mim. Agora sei que, não posso acreditar num cantor de uma banda de garagem que talvez ninguém nunca conheça. Que apesar do que dizem, tem um sorriso lindo que jamais vou esquecer. Idiota. Não venha me dizer que tem medo de se apaixonar, hoje eu não acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos desde já pelo seu comentário!