}
0

Sorria. Isso basta.


Conseguir suportar todas as coisas difíceis da vida não é para qualquer um. Manter um sorriso no rosto nos momentos em que, na verdade, você quer desabar em lágrimas, também. Que as pessoas são cruéis e a vida nem sempre é justa, isso eu já sei. Mas o que por anos eu tentei não me importar é que, às vezes, uma única palavra faz com que me sinta a mais imbecil do mundo, com vontade de desistir de tudo. Tudo mesmo. Até de mim. 

Medo. Insegurança. Espelho. Esses são meus piores inimigos e as pessoas sabem bem como me atingir. Mas mesmo conseguindo me afetar, nunca demostro. Apenas um sorriso basta para enganá-las e fazê-las acreditar que está tudo bem. Tão forte por fora, porém frágil demais por dentro. Ninguém é de ferro e chega uma hora em que já não dá para suportar tudo isso. Tudo o que ficou acumulado por semanas parece triplicar. Então choro, sinto raiva de mim mesma, tenho mágoas e as palavras ruins ecoam em minha mente. Desculpe, mas não sei ser forte 24 horas por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos desde já pelo seu comentário!