}
2

Keds by Taylor Swift


Vocês já devem ter ouvido falar, pelo menos uma vez, sobre os Keds. Pois é, ele andou sumidinho, mas agora está de volta com várias coleções. E, vamos combinar, uma mais linda que a outra. 

TAYLOR-USANDO-KEDS

Deixando um pouco de lado as outras coleções e focando na da Taylor, que foi nomeada a embaixadora para essa volta  da marca Keds, a coleção da Tay está super divina. Além do Champion Taylor Switf RED, que já está a venda aqui no Brasil, chegou, também, outros três modelos incríveis. Deem uma olhada: 



Esses novos modelos são: Champion Taylor Swift Shades vermelho, Champion Taylor Swift Shades amarelo e Champion Taylor Swift Guitar vermelho. Os preços vão de R$ 129, 90 à 149, 90 e todos eles já estão a venda aqui no Brasil, porém, procurei lojas perto da minha casa e em nenhuma delas vendia a coleção da Tay. Por isso comprei o meu na Loja Vírus

Além da Loja Vírus, a Word Tennis também vende, e vale lembrar que ambas as lojas estão com frete grátis. O que está esperando para comprar o seu? 

2 comentários:

  1. Ai goshhhh! Não sabia que estava vendendo a coleção aqui no Brasil! Preciso muito do Champion Taylor Swift Shades vermelho!

    Qual você comprou ?

    PS: AMEI o seu blog, vai me ver aqui mil vezes até enjoar hahaha

    Champion Taylor Swift Shades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está a venda sim, mas eu liguei pra TODAS as lojas da cidade do Rio e aqui na minha e em nenhuma vendida :/

      Comprei o Champion Taylor Swift RED

      Fico muito feliz que tenha gostado, volte SEMPRE hahah :D

      Beijos

      Excluir

Agradecemos desde já pelo seu comentário!